Sejam bem-vindos

Aqui é um cantinho onde a expressão é livre,sinta-se a vontade!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caminhando só...Ausência

(quase uma historinha...)
Será lembrança?Será frieza ou só esperança?
A ausência me faz capaz de enxergar o que
Foi dito e não feito. Assim...
Caio sobre o papel por engano
Desmanchar as palavras escritas ali
Para assim secar e ninguém mais ler..

E se com a dor adormecer não é sinal
De fraqueza, é sinal de repouso para mais
Uma batalha. Uma batalha que perdi ontem
Por  não ter você por mais um dia.

Quando tudo era mais fácil, éramos distraídos,indecisos.
Sentados no batente da janela vendo as chances passar
E todas elas indo para a ladeira inconscientes de estar
Sendo desperdiçadas..  

Minha fé já virou pó... Apagou os  meus
 Pensamentos salvos naquela caixa de entrada,
As mais bonitas lembranças que ainda estão por lá...

Hoje vivo só, esperando achar no fim dessa
Estrada estreita o meu destino, em paz.
E se  for com você eu serei feliz,se não, serei feliz também
Sem sua face no meu pensamento, pois não vou olhar para trás
 Enquanto passam por mim, enquanto passo por tantos outros..

(Jaquelyne Anitelli P.)

Um comentário: