Sejam bem-vindos

Aqui é um cantinho onde a expressão é livre,sinta-se a vontade!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

semana da saúde

Bom dia... Hoje dia 01/10/2011 o começo de novas idéias .
Como escrito no post abaixo,estou com um projeto diferenciado onde tudo esta sendo produzido calmamente.
Aqui estou para convida-los para participar da semana da saúde.Onde aplicarei na faculdade UNIP-Campinas projeto pra quem não conhece  SEGUNDA SEM CARNE.
Tomei conhecimento desse movimento por uma pessoa que foi minha inspiração em um monte de coisas que mudou a minha vida. Gabriela Veiga me apresentou o movimento e com isso me aprofundei, assisti palestras e participei de debates sobre vegetarianismo e direito dos animais. 
Convido a todos para participar da SEMANA SEM CARNE com a idéia de desafiar seu paladar novos sabores onde a natureza nos disponibiliza.
Conto com vocês!!!
                               Pelas pessoas!!!Pelos animais!!!Pelo planeta!!!




Karoline Anitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário